Verador Everaldo Fogaça requer melhorias das praças de Porto Velho

Vereador Everaldo Fogaça e Secretário da Semdestur, Antônio Geraldo Afonso (segurando os documentos)
Vereador Everaldo Fogaça e Secretário da Semdestur, Antônio Geraldo Afonso (segurando os documentos)

 

Vereador Everaldo Fogaça e o secretário da SEMDESTUR Antônio Geraldo e o adjunto Eduardo Brum.


O vereador Everaldo Fogaça entregou hoje ao secretário da Semdestur, Antônio Geraldo Afonso, a lista de reivindicação dos barraqueiros da Feira do Porto que reclamam por melhorias estruturais na Praça Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Fazem parte da lista de reivindicação a colocação de banheiros públicos, padronização das barracas onde atualmente são expostos os produtos, reforma do coreto central e até a revisão da Lei que estipula pagamento de taxas.

A lista foi apresentada pela Associação da Feira do Porto sob a justificativa de que o local é muito frequentado por turistas no final de semana, daí a necessidade de modernização, através de uma estrutura mais digna a trabalhadores e visitantes.

PRAÇAS

Durante a audiência na Semdesdur, Everaldo Fogaça também cobrou da secretaria a modernização das praças do Abobrão (no Cohab Floresta), do Florestão (no Nova Floresta) e Black Charles (Cohab Floresta). A audiência também contou com a presença do secretário-adjunto, Eduardo Brum.

Segundo Fogaça, as praças teriam papéis fundamentais nas comunidades onde são construídas, mas hoje são subutilizadas. “As praças são pontos de entretenimento e lazer, mas por falta de estrutura nunca são devidamente utilizadas. Reestruturá-las para o lazer e o entretenimento, dando a elas uma finalidade social, será nosso objetivo”, finalizou.

Os representantes da Semdesdur acharam positiva a proposta e disseram que vão realizar levantamentos nesses locais para a elaboração de projetos para suas reformas ou modernizá-las.

 

Deixe aqui seu comentário

Write a comment

Comments: 0

Ou Envie-nos um e-mail

Note: Please fill out the fields marked with an asterisk.