Vereador Everaldo Fogaça lamenta falecimento do jornalista Sued Pinheiro

Sued Pinheiro - Jornalista do jornal Alto MAdeira
Sued Pinheiro - Jornalista do jornal Alto MAdeira

LUTO


 

O vereador Everaldo Fogaça (PTB) lamenta profundamente a morte prematura do amigo e colega de profissão, Sued Pinheiro, que faleceu na madrugada desta sexta-feira (25) em Porto Velho.

Sued era um dos mais renomados jornalistas do estado e, junto com a família Tourinho, vinha dirigindo o jornal Alto Madeira, um dos mais antigos do Brasil.

"Sued foi um grande amigo e um excelente profissional. É uma perda muito grande para todos nós e para o jornalismo rondoniense. Que Deus conforte sua família”.  

Everaldo Fogaça
Vereador - PTB

Deixe seu comentário.

Write a comment

Comments: 1
  • #1

    jean (Friday, 25 January 2013 14:24)

    Deputado Jean de Oliveira lamente morte do jornalista Sued Pinheiro



    Jean lembrou que Sued prestou os mais relevantes serviços tanto à Assembleia Legislativa quanto a sociedade rondoniense


    Porto Velho, RO – O deputado estadual Jean de Oliveira (PSDB - Porto Velho) lamentou profundamente a morte do jornalista Sued Pinheiro, editor do jornal Alto Madeira, na madrugada desta sexta-feira (25). O tucano lembrou a trajetória de vida do profissional de imprensa e destacou seu trabalho em prol do Poder Legislativo de Rondônia e da sociedade em geral.


    “ – Uma perda inestimável. Um trabalhador incansável cuja vida fora direcionada ao ofício, à informação. A Assembleia Legislativa de Rondônia perde um profissional dedicado e honrado, e a população, um grande formador de opinião. Que Deus console a família e o tenha em paz.”, disse.


    Jean de Oliveira
    Deputado Estadual - PSDB